1. FORMA DE POSTAGEM

O Cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, a depender da região de entrega, o envio da mercadoria por meio do Melhor envio, Transportadora, Motoboy ou retirada em nossa loja física, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.

Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem.

2. CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO

Trabalhamos para que a mercadoria chegue até você no menor tempo possível, porém, somente poderemos despachar ou liberar a coleta do pedido após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Para pagamentos em cartão de crédito, a confirmação do pagamento é imediata, e em outras formas de pagamento pode levar um dia útil.

Reservamo-nos o direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega.

3. ENVIO DA MERCADORIA

Anunciamos apenas mercadorias com estoque à pronta entrega e em centro de distribuição próprio. Isso nos possibilita despachar no mesmo dia útil da compra qualquer pedido com pagamento confirmado até às 12:00! Mas vale lembrar que o envio pode levar até 24 horas úteis em alguns casos excepcionais, como por exemplo: grande volume de pedidos próximo do horário limite de despacho.

4. ENTREGA

A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido, após a confirmação do pedido não será possível alterar o endereço de entrega.

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

5. FRETE GRÁTIS

Em nossa página inicial informaremos promoções de frete grátis para compras acima de determinados valores e em determinadas regiões. Alguns produtos, devido às suas dimensões e peso podem não ser contemplados nessas promoções, quando isso ocorrer entraremos em contato com o cliente para informar o valor do frete, dando ao cliente a opção de cancelar o pedido caso não esteja de acordo.